terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

a máquina de lavar roupa

A maquina de lavar roupa
Eu troquei numa gamela
Deixe quem quiser falar
Mamãe se dá bem com ela

Troquei a geladeira numa talha
Minha blusa de nylon num gibão
O meu filtro chinês por um purrão
Meu chapéu de baeta num de palha
Minha moto num burro de cangalha
O revolver numa baleadeira
O tapete importado numa esteira
Uma jarra vidrada por muringa
Meu wisk escocês eu dei por pinga
E a guitarra em viola de madeira

A lasanha gostosa do almoço
Eu consegui coragem pra trocar
Por buchada e carne pra assar
Vou comendo com bem menor esforço
Troquei kibe por carne de pescoço
Cocaína branquinha por rapé
O sapato caríssimo do meu pé
Troquei numa alpercata de rabicho
Faço isso com garra e com capricho
Ser feliz eu espero e tenho fé.

[Bule-Bule]

2 comentários:

Leonardo disse...

Já ouvi essa música. Bule-Bule é um cara genial!

Fábio Bittencourt disse...

Brilhante. Já ouvi e sapateei no rítimo de Bule Bule. Que pena que não consigo um novo CD. Letras e rítimos únicos, inesquecíveis.