Este postadouro visa a se tornar um vergel de textos sobre impressões da realidade e viagens introspectivas com destino ao reconhecimento da interação do ser com o pensamento,além de exercitar a estética sensorial através de versos. As críticas e suplementos dos leitores são importantes para fertilizar o que se está "versemeando". Enfim, insta-se traduzir sensações para a linguagem textual.
quinta-feira, 8 de maio de 2008
Ela
Rapto-lhe um beijo e lhe carrego nos lábios para os arcanos de meus devaneios...
[j. guedes]
4 comentários:
Anônimo
disse...
Beijo de pluma que leva na revoada a leveza do amor. Passeei em seus versos e ofeguei com a carícia desses lábios de sonho. Beijo sua boca.
sua sensibilidade p o romantismo é fascinante pela sinceridade. Há poucas pessoas no mundo c essa qualidade. vc é muito especial, dom. continue escrevendo maravilhas! bjossssssss!
Muuuuuito fofoooo!!! Kadê o meu poema,, Dongas? Promessas são dívidas, se lembra? RSRSRS! Tudo bem, eu vou suportar mais um tempo para sair um bem caprichadoohh! Kisses!! ;**
4 comentários:
Beijo de pluma que leva na revoada a leveza do amor. Passeei em seus versos e ofeguei com a carícia desses lábios de sonho. Beijo sua boca.
sua sensibilidade p o romantismo é fascinante pela sinceridade. Há poucas pessoas no mundo c essa qualidade. vc é muito especial, dom. continue escrevendo maravilhas!
bjossssssss!
Muuuuuito fofoooo!!!
Kadê o meu poema,, Dongas? Promessas são dívidas, se lembra?
RSRSRS!
Tudo bem, eu vou suportar mais um tempo para sair um bem caprichadoohh!
Kisses!! ;**
"Ela". Qual delas?!
;)
Postar um comentário